9.11.11

BOW, Top Designer, Kiss....Muito obrigada!

Fazer Scrap já é bom, estou in love! Mas melhor que fazer scrap, é o carinho da comunidade do Scrap. Conheço pouca gente, mas já recebo tanto carinho... muito obrigada! Nas últimas semanas, alguns dos meus trabalhos foram destacados pelo Design Team da Scrapdiary e Yummy´s. Fiquei tão feliz!!! Este selinho aí do lado é o BOW (best of the week) da Scrapdiary. Fui indicada quatro vezes: Nayda, Luzinha, Babi e Regi, muito obrigada! Na Yummy´s, meu LO foi incluído no Top Design pela Nan Abrahão (Nan, obrigada!).  E a última boa nova foi ganhar (por votação da comunidade) o desafio com o Kiss Kawaii entre tantos LO´s lindos e super elaborados.  Obrigada meninas pelos votos!


E olha só o que ganhei...o lindo Kiss Spring. A caixa estava arrumadinha, mas não resisti e, antes da foto, fucei em tudo. Logo mais, lindos trabalhos com este material. Até mais!!!
Ah! obrigada, obrigada, obrigada...


2 comentários:

  1. Parabéns Andrea! Já disse que amo teus trabalhos!
    E esse kiss está "tudibom"

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou fã mesmo! riss
    AMo trabalhos bonitosssss e os seus são demais!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário