14.6.11

My Girl

Já era pra ter contado a boa, mas preferi esperar o prêmio chegar e mostrar tudo de uma vez só. A boa é que os meus últimos trabalhos de scrapbooking (Dream, She e He) ganharam "por votação" o concurso do Kiss de abril da Scrapdiary. Nossa... foi muito bom! Melhor ainda foi o prêmio: outro Kiss, cheinho de corações em homenagem ao mês dos namorados. E olha só o que eu produzi com este material (My Girl)... Ah! é preciso dizer que este LO é um Lift de um material da scrapper Thaísa Salge, que está sendo homenageada na brincadeira do ScrapPlayground. Aff! quanta informação, mas acho que deu pra entender, né!? Qualquer coisa.. eu desenho .. hihihi:)


Meu prêmio da ScrapDiary.Uhuuuu!!!





Share |

2 comentários:

  1. nossa ficou lindo seu lo, parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter vc brincando com a gente! Seu lo ficou lindo! Agora é só cruzar os dedos e torcer pra ser sorteada! rs
    Bjos
    Fê Theo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário